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7 Anos no Mercado

Política de Entregas

Prazo de Entrega 

Best Defense® é conveniada aos Correios e utiliza seus serviços como forma de despacho e entrega de seus produtos. Qualquer produto que esteja no site estão disponíveis para separação e postagem em um prazo total de até 3 dias úteis. Isso significa que o seu pedido se encontra em nosso estoque, será separado e embalado devidamente e só então estará pronto para envio. Isso quer dizer que após seu pedido ser aprovado, ele possui um prazo de até três dias úteis para ser postado, levando em consideração o dia da postagem. Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação do pagamento de seu pedido. 

Valor 
O frete estipulado de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Calcule o valor do frete a ser pago de forma simulada: basta escolher o produto, clicar no botãoComprar e digitar o CEP do local de entrega. Considerando que os produtos são entregues via Correios, porteiros e zeladores estão autorizados a receber os pedidos, bastando somente assinar o protocolo de entrega.  O Correios funciona de segunda a sábado, porém dias úteis ainda permanecem valendo somente de segunda a sexta-feira. Não há entregas em domingos e feriados.


Endereço de entrega 
O cadastramento e preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade integra do cliente. Se, por ventura, você vir a perceber que seus dados estão incorretos, entre em contato imediatamente com a Best Defense® através do e-mail logistica@bestdefense.com.br. Caso algum dado de entrega estiver com qualquer informação errada e os Correios não conseguir efetuar a entrega, nos disponibilizamos à entrar em contato com você a fim de regularizar o endereço, sendo cobrado um novo frete, reiniciando o prazo de entrega, como se fosse uma entrega nova. 

Roubo ou extravio 
Em casos de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder dos Correios, assim que recebermos a notificação já enviaremos uma nova entrega. Esse processo gera um atraso na entrega do seu pedido, contudo sem nenhum ônus para o cliente, que por sua vez será informado imediatamente. Caso o produto extraviado tenha se esgotado, o cliente deve escolher uma entre as seguintes alternativas: a) troca do produto por um outro produto similar ou por um vale-compras para utilização no site Best Defense®. b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item c) ressarcimento de valores, através de depósito ou transferência bancária.


Atrasos 
Os serviços dos Correios podem sofrer atrasos, entre os motivos estão: 
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc); 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização; 
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais; 
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência); 
- Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário); 
- Greve de funcionários dos Correios.