• 0
Best Club
communication

Frete grátis para todo Brasil, acima de R$149,90

communication

Em até 10x Sem Juros

communication

5% OFF no Boleto ou Depósito

communication

7 Anos no Mercado

Trocas e Devoluções

Para garantir a sua satisfação ao comprar produtos na loja virtual da Best Defense, criamos a Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.
A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado em nossa loja virtual;

A Best Defense não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução

O envio de um novo produto só será efetuado após a devolução dos itens para nosso centro de distribuição e análise das condições do produto.

Informações Gerais:

Todos os produtos vendidos pela Best Defense respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto é de extrema importância o primeiro contato com nossa Central de Atendimento (sac@bestdefense.com.br).de acordo com os critérios relacionados nesta política de Política de Troca e Devolução.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

Motivos que levam você à troca ou à devolução:

- A embalagem do produto estar violada;
- Produto recebido em desacordo com o comprado;
- O produto apresentar avarias;
- Defeitos de fabricação no produto comprado;
- Arrependimento ou desistência;

Como solicitar a troca ou devolução de produtos comprados através de representantes?
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através dos nossos representantes, entre em contato com nossa central de trocas e devoluções através do e-mail: (financeiro1@bestdefense.com.br) e faça a solicitação.

Para isto informe o número da Nota Fiscal eletrônica do fornecedor, Nota Fiscal do consumidor final para verificação do prazo de garantia informando o motivo detalhado da troca ou devolução.

Trocas de produtos com defeito
Caso o produto comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação solicitando a troca ou cancelamento do pedido através da nossa central de atendimento (sac@bestdefense.com.br).

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, peças, componentes e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal da compra.

Método de troca ou devolução: 
Após o primeiro contato com nossa Central de Atendimento (sac@bestdefense.com.br), e for autorizado o envio do produto para a análise/troca ou devolução, será gerado e informado ao cliente um código de autorização para o envio do produto via PAC Reverso dos (Correios), com o qual você deverá postar o produto em uma agência dos Correios mais próxima. 

O cliente deverá comunicar a Best Defense através do e-mail: sac@bestdefense.com.br que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhar o retorno do produto até o nosso centro de distribuição.

IMPORTANTE:
 Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação serão direcionados para um setor técnico e especializado, que fará uma avaliação no produto identificando o problema, assim autorizando ou não a troca em um prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada.

- Para trocas autorizadas: 
O cliente poderá escolher entre receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível em estoque ou optar por receber outro produto que seja do mesmo valor pago originalmente.
O produto novo será enviado de volta para o cliente.
Se o cliente desejar, poderá solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- Trocas não autorizadas:
Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente.
Neste caso para que seja realizado o reenvio do produto, os encargos serão por conta do cliente.
O SAC informará por e-mail que a postagem será realizada após o envio do comprovante de pagamento dos encargos de reenvio.
Se o cliente desejar, poderá solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado

Nossos transportadores parceiros estão capacitados para realizar o transporte de forma segura para manter a qualidade das embalagens originais do produto.
Caso o produto comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação no verso da Nota Fiscal Eletrônica e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail (sac@bestdefense.com.br), solicitando a troca ou o cancelamento do pedido.

Produto recebido em desacordo com o comprado

Todas as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas.
Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido ou em quantidade inferior, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Certifique-se de que a descrição do seu produto no seu pedido de compra esteja igual à Nota Fiscal recebida.

Formas de devolução

Recusa no ato do recebimento: No ato da entrega do seu pedido, informe ao transportador sobre a recusa da entrega e registre uma observação no verso da Nota Fiscal eletrônica. É de extrema importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento (sac@bestdefense.com.br), para protocolar a sua solicitação.

Opções para troca ou devolução

Você poderá solicitar:

- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;

- Troca por outro produto disponível no estoque de mesmo valor;

- Cancelamento do pedido, com a devolução integral do valor pago (conforme item “estorno do valor pago” abaixo).

- O prazo para que o produto chegue até a nossa central poderá variar de acordo com a região em que foi entregue/postado o produto.


Devolução por arrependimento ou desistência 

O prazo máximo para a devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, o cliente poderá solicitar a desistência total do pedido, devendo para isso comunicar nossa central de atendimento pelo e-mail (sac@bestdefense.com.br), informando a devolução por desistência. Assim que o pedido chegar em nossa central o mesmo será conferido assim ocorrerá o cancelamento do pedido, com a devolução integral do valor pago (conforme o item abaixo “estorno do valor pago”).
Os valores de devolução não incluem os valores de transporte.

Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, peças, componentes e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal da compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Best Defense se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Best Defense antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Estorno do valor pago

O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Boleto bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente em até 10 dias úteis, que deverá ser da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CNPJ idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Com exceção dos casos de defeitos ou inconformidades comprovadas, não haverá restituição do valor do frete.

IMPORTANTE: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso).